domingo, 14 de fevereiro de 2010

Aparências...

Me peguei pensando na vida, no passados, nas pessoas que fizeram parte de meu passado, que naquele momento eram tão importantes, AMIGOS para vida inteira...fazíamaos planos para nossos filhos, que claro, seriam melhores amigos também, para nossa velhice, e que hoje, simplismente, desapareceram de minha vida...
Não sei onde moram, se sei, não me recordo, pois estamos tão desconectados, que não faz sentido nem ao menos conversar...pois nem assunto temos em comum...
Ai, outros melhores amigos, surgem em nossa vida, e tudo recomeça, me dou de corpo e alma, choramos, rimos, compartilhamos, mas derrepente...sem muita explicação...acabou, se não acabou, se distanciou...
E ai, me pergunto, o que é realmente ser um AMIGO?
Não seria ser aquela pessoa que está ao nosso lado, mesmo estando longe? Aquela pessoa que quando você telefone, percebe no tom de sua voz, seu humor?
Não seria aquela pessoa, especial, que te conforta com um simples olhar?
E você, também não seria para ela tudo aquilo que desejou para você? Não seria uma troca?
Me pergunto novamente...onde estão meus amigos de infância?
Minha melhor amiga da vida inteira? Onde estão nossos filhos??? Ah, simplismente eles nem se conhecem...talvez, nunca se conheçam, se esbarrem pelas ruas das cidades, e educadamente se desculpem e continuem seguindo cada qual o seu caminho, e nunca, nem se quer, desconfiem, que suas mães um dia, foram Melhores Amigas da Vida Inteira....
Triste conclusão que cheguei.
Que a melhor amiga que tenho, sou eu mesma, minha solidão, meu travesseiro...
Por isso, eu me amo, e não posso mais, viver sem mim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário